Bolos decorados para o Halloween

O Halloween ou Dia das bruxas é uma festa muito tradicional celebrada, inicialmente, nos países de língua inglesa, especialmente, os EUA mas que rapidamente se alastrou por todo o mundo, é uma das festas preferidas pelas crianças porque envolve monstros e fantasias e claro doces. O Halloween celebra-se na véspera do Dia de Todos os Santos, no dia 31 de outubro.

Hoje é bastante comum festejar este dia com festas onde não podem faltar os doces com formato de bruxas, abóboras, fantasmas e monstros, quanto mais assustadores melhores. As crianças mascaram-se e andam pela rua a pedir doces ou travessuras, ou recebem doces ou pregam travessuras aos mais sovinas.

Bolos decorados para o Halloween

É bastante comum crianças e também adultos comemorarem este dia com uma festa onde todos vão vestidos a rigor, a decoração também tem de ser pensada de forma a ser o mais assustadora possível, e os doces devem estar ao mesmo nível, desde olhos, larvas, aranhas, morcegos e sangue tudo é permitido numa festa de Halloween. Como qualquer festa o bolo é o ingrediente principal para o seu sucesso, inspire-se nas nossas sugestões para fazer um bolo verdadeiramente assustador.

Fotos de bolos decorados para o Halloween

bolo abobora halloween

VER A RECEITA/FOTOS