Bolos decorados para a passagem de ano

A passagem de ano é um momento festejado em todo o mundo. Todos nós esperamos que o novo ano multiplique as coisas boas do ano que termina e que afaste as coisas menos boas.

Entrar no novo ano com alegria e festa é uma forma de atrair boas energias. A entrada num novo ano é sempre um momento de festa.

A passagem de ano requer também uma ementa especial, seja com a família, com os amigos ou apenas a dois, devemos entrar no novo ano com muito champanhe e bolo, como em qualquer festividade os bolos decorados para a passagem de ano ganham cada vez mais impacto.

Bolos decorados para a passagem de ano

Os bolos decorados permitem brincar com qualquer tema, Pode usar o seu tema preferido ou então as cores que mais adoram. O importante é trazer boas energias.

Quando falamos de bolos para a passagem de ano podemos incluir uma série de elementos relacionados com o tema.

Pode incluir na decoração do bolo elementos como o champanhe, as flutes, as fitas, as luzes e claro a tradicional contagem decrescente representada com um relógio.

O bolo não precisa ser elegante ou bonito, precisa ser saboroso. Os bolos caseiros são perfeitos para partilhar com os amigos e a família. Capriche só mais um pouco na decoração.

Deixamos aqui uma selecção de bolos para a passagem de ano, uns mais elaborados outros mais simples, mas todos muito saborosos. Inspire-se.

Fotos de bolos decorados para a passagem de ano

Aqui ficam algumas ideias de bolos decorados para a virada de ano. São apenas ideias para servirem de inspiração. Use para tirar ideias para o seu bolo. Partilhe mais ideias com os nossos seguidores.

bolo de passagem de ano

bolo para passagem ano

bolo passagem ano champanhe

bolo passagem ano decorado

bolo passagem ano relogio

bolo passagem ano reveillon

bolo passagem ano ta%C3%A7a

bolo passagem ano

bolo virada ano

bolos decorados passagem ano

bolos passagem ano

passagem ano bolo

Imagens retiradas do Pinterest.

O mais importante são sempre as boas memórias. Divirta.-se e seja sempre feliz, se possível com uma boa fatia de bolo.

Actualizado em: