Bolo de Casamento Rústico – Inspirações

O casamento é um momento especial, o dia para celebrar o amor. Todos os pormenores são especiais, incluindo o bolo que está presente num dos momentos mais aguardados. O bolo de casamento rústico é uma tendência.

O estilo rústico atrai cada vez mais pessoa, primeiro na decoração das casas e agora na decoração de casamentos.

Hoje mostramos imensas ideias de bolos de casamento com inspiração rústica. Confira.

Bolo de Casamento Rústico

O estilo rústico é inspirado da natureza, é muito procurada pelos noivos pela sua vertente romântica.

É uma decoração onde não faltas flores naturais e elementos ligados à natureza como madeira, um estilo simples e tradicional, mas muito bonito.

Bolo de casamento rústico Naked Cake

Este é o bolo mais pedido pelos noivos quando procuram um estilo mais rústico. É conhecido como bolo despido e depois decorado com flores naturais ou artificiais.

A principal caraterística é deixar uma parte das camadas visíveis.

Bolo de casamento rústico romântico

Quase todos os bolos com inspiração rústica tem uma grande inspiração romântica. São, na sua maioria, bolos decorados com flores e frutas. Perfeitos para quem quer ter um momento de corte de bolo diferentes.

Bolo de casamento rústico simples

A escolha do bolo depende muito do tipo de cerimónia e da quantidade de convidados. Escolha com o coração as cores, os elementos decorativos, e todos os pormenores.

Bolo de casamento rústico dois andares

O bolo de casamento é um bolo especial. Para além de saboroso ele deve ser um bolo vistoso. O ideal é optar por um bolo de dois andares. Se não tiver muitos convidados pode optar por colocar uma cada fake para tornar o bolo mais vistoso.

O importante é que o bolo seja um reflexo do gosto dos noivos e que seja testemunha de momentos especiais e de muito amor.

Imagens do Pinterest.