Bolo Fake: Ideias e Passo a Passo

As pessoas torcem um pouco o nariz quando ouvem a palavra “fake” ou falso, mas a verdade é que no toca a bolos os bolos fake são uma solução e uma opção cada vez mais procurada.

O bolo fake não serve para comer, ele é utilizado na mesa de doces, para dar mais destaque à mesa e às fotografias da festa.

Uma opção para poupar algum dinheiro e também para garantir que o bolo verdadeiro é servido fresco.

Usar Bolo Fake numa Festa

O bolo fake é uma alternativa bem diferente para usar em festas. Ele é muito usado em estas de aniversário, casamentos e formaturas. Uma das principais vantagens deste tipo de bolo é que ele pode ser decorado e personalizado com qualquer tema.

Outra vantagem é a durabilidade dos bolos fake, o bolo fake não derrete, não amassa e mantém a sua forma perfeita ao longo de toda a festa.

O bolo fake permite ainda uma personalização e decoração mais caprichada. Pode fazer d diversos tamanhos e com vários andares para dar mais destaque à mesa dos doces.

Tipos de bolo fake

Existem diferentes tipos de bolos fake, eles variam consoante o tipo de material que e utilizado. Pode optar por um bolo Fake de isopor, biscuit, tecido, EVA, Papel…

Muitas opções para todos os gostos e orçamentos. Os bolos fake podem ser comprados em lojas da especialidade ou encomendados, encontra muitas ofertas nas redes sociais.

Bolo Fake numa Festa

Como o nome indica o bolo fake é um bolo falso, por isso, não pode ser servido aos convidados.

Se optar por um bolo fake na sua festa deve ter um bolo verdadeiro para depois servir aos seus convidados. Algumas pessoas optam por colocar os dois bolos juntos na mesa de doces, mas tudo depende de pessoa para pessoa.

Como Fazer Bolo Fake

Ideias de Bolo Fake

Imagens do Pinterest.