Advertisement

Bolo tie-dye: Ideias criativas

Advertisement

Os bolos e as festas seguem as tendências de moda, uma das últimas tendências dos últimos tempos é o tie-dye e hoje mostramos algumas ideias de bolos inspirados neste tema.

São bolos bem criativos e diferentes adequados a qualquer idade e também qualquer estilo de festa. Pode ser feito com diferentes cores e também pode ser decorado de forma criativa.

O bolo tie-dye é inspirado nesta tendência colorida popular durante as décadas de 60 e 70. Confira algumas ideias e inspirações para a sua festa.

O que tie-dye

O tie-dye é uma técnica bem antiga utilizada por diferentes povos. O termo “tie-dye” significa, “amarrar e tingir” em inglês.

Esta técnica ganhou mais destaque com o movimento hippie. As técnicas de produção podem variar.

Para além de um efeito único que não pode repetir, o padrão é perfeito para as roupas, acessórios de moda e também para os seus bolos decorados.

Ideias de bolo tie-dye

Existem imensas opções de bolos tie-dye, opções das mais simples às mais elaboradas para todos os estilos e também para todos os gostos.

São uma alternativa para quem pretende fugir dos temas normais e surpreender pela criatividade e pela originalidade.

Bolos tie-dye chantilly

O chantilly é a melhor opção para cobrir um bolo com este estilo, ele é perfeito para misturar e combinar as cores num efeito único e especial.

Bolos tie-dye rosa

Mais alguns modelos de bolos tie-dye para se inspirar, com predominância da rosa.

Bolos tie-dye infantil

Apesar de ser mais comum em adolescentes e adultos o bolo tie-dye também pode ser usado em festa infantis, nestes casos use toppers de bolo para personalizar com o tema da festa.

Recheio de bolo tie-dye

Para além da cobertura e decoração inspirada nesta técnica também pode usar este método no recheio do bolo. Uma ideia bem bonita para o seu bolo.

Pinterest.

Advertisement