Bolos de Aniversário 18 Anos

A festa de aniversário dos 18 anos é uma das mais marcantes ao longo da vida, marca a passagem de vida de criança para a vida de adulto com novas responsabilidades, em alguns países é a idade que permite beber álcool, exercer o direito de voto ou conduzir.

Com 18 anos, a/o aniversariante já tem gostos próprio e opiniões vincadas sobre aquilo que pretende na sua festa de aniversário, a maioria das escolhas partem da sua parte, mas sempre dentro de um orçamento estabelecido.

Como organizar uma festa de 18 anos

O primeiro passo é estabelecer o orçamento, este vai ditar o tipo de festa que pode organizar, não precisa de muito dinheiro para organizar uma festa memorável.

Se pretende uma festa tradicional, dentro de um espaço aberto ou ao ar livre é importante escolher um tema para orientar a linha de cores e a decoração, são muitos os temas que pode escolher, associados a um talento, uma paixão ou algum tema de moda.

Nesta idade muitos adolescentes preferem festas originais como uma viagem com amigos especiais, uma ida a um parque de diversões ou uma aventura especial como saltos de paraquedas, uma festa num spa, são muitas as ideias para fazer este dia especial.

Para quem quer comemorar em grande, uma festa formal com roupas a rigor, vestidos de gala e ternos é uma opção mais clássica, mesas com lugares sentados ou buffets com verdadeiros petiscos são uma boa solução.

Ideias de bolos para festa de 18 anos

A escolha do bolo deve ser feita de acordo com o tema da festa e com os gostos pessoais dos aniversariantes, um dos bolos mais requisitados para uma festa de 18 anos é o bolo com fotos doa aniversariante, um percurso de vida através de fotos.