Bolos Decorados de Noivado

Todos os motivos são importantes para festejar com os amigos e familiares e a festa de noivado é uma forma de comemorar o amor e anunciar a pretensão do casal em casar.

A festa de noivado deve ser preparada após o pedido de casamento, ou, como começa a ser muito comum uma festa surpresa preparada pelo noivo para pedir a mão da noiva diante de todos que amam.

Como preparar a festa de noivado

Tradicionalmente, a festa de noivado servia para apresentar os membros de ambas as famílias, eram os pais do noivo que convidavam os pais da noiva para conversarem ou conhecerem-se melhor.

A festa de noivado deve ser realizada cerca de um a dois meses depois do dia do pedido de casamento.

Os noivos devem convidar os familiares e amigos mais próximos, as pessoas que convidar para a festa de noivado também devem ser convidadas para o casamento.

Deve ser uma cerimónia mais íntima sem deixar de ser elegante, um aperitivo para o dia do casamento.

Bolo decorado de noivado

Numa festa por mais simples que seja o bolo é sempre um elemento importante, os bolos de noivado serve para adoçar o momento dos brindes e dos discursos dos pais dos noivos a abençoar a união.

Os bolos de noivado mais procurados são os bolos com uma réplica do anel de noivado, mas pode optar por um bolo mais simples com corações, com flores ou outro elemento que identifique a união e a personalidade do casal.

Fotos de bolos decorados de noivado