Bolos Decorados para Gémeos

Ser mãe é um dos maiores dons que se pode ter, são cada vez mais os casais abençoados com uma gravidez de gémeos.

Os filhos gémeos requerem o dobro dos cuidados e na hora de preparar a festa de aniversário muitos pais ficam na dúvida sobre que tipo de bolo escolher.

Apesar de partilharem a mesma barriga os gémeos são pessoas individuais com gostos distintos, se quando são pequenos os interesses são muitas vezes comuns, como as outras crianças com a mesma idade, a verdade é que à medida que crescem cada um adquire gostos individuais e pessoais.

Ideias de Bolos Decorados para Festa de Gémeos

A escolha do bolo de aniversário para uma festa de gémeos é uma dor de cabeça para alguns pais, felizmente existem cada vez mais opções no que toda a originalidade, deve ter sempre em conta o gosto de cada.

O bolo escolhido deve ser pensado de acordo com o género dos gémeos, a tarefa é mais fácil para quem tem só meninos ou só meninas, para quem tem um menino e uma menina necessita de um pouco mais de imaginação.

Para gémeos os pais podem optar por um bolo de 2 andares, um para cada um, se tiver um casal, um andar rosa e outro azul com decorações distintas.

Outra opção são dois bolos distintos, um para cada um com o tema que cada um mais gosta. Se tiver um casal pode ainda optar por bolos com a massa colorida, uma ideia divertida e original que vai deixar os aniversariantes e convidados surpreendidos.

Outro bolo muito procurado por pais de génios é o bolo que sendo apenas um está dividido em 2 partes diferentes, decorado com cores e temas diferentes.