Advertisement

Bolos Decorados Sítio do Pica Pau Amarelo

Advertisement

A Emília, o Visconde, o Saci, a Narizinho e o Pedrinho são personagens que fazem parte da nossa infância. Estas personagens fizeram e continuam a fazer milhares de crianças felizes.

Apesar de velhinho o Sítio do Pica pau Amarelo continua a ser uma inspiração como tema de festa de aniversário. A história escrita pelo brasileiro Monteiro Lobato entre 1920 e 1947 conta a história de personagens fantásticas e especiais.

A história desenrola-se num sítio, onde mora Dona Benta vive com a neta Narizinho e a empregada Tia Nastácia. Através de uma pilula falante a boneca de pano velho chamada Emília, começa a falar. As duas e o Pedro vivem imensas aventuras.

Ideias de Decoração Festa Sítio do Pica Pau Amarelo

A maior inspiração para uma festa com o tema Sítio do Pica Pau Amarelo é o cenário. A história desenrola-se num sítio e pode transformar o espaço da festa num cenário de magia e cor.

Os personagens do Sítio também não podem faltar na decoração da festinha. Eles são um elemento muito importante. Até a Cuca deve fazer parte da decoração.

Aposte em bexigas ou balões para decorar a sua festa- Conjugue elementos da natureza com elementos rústicos de uma fazenda. O resultado desta mistura é perfeito.

Aposte em comidinhas personalizadas com as personagens do tema. Os docinhos comuns das festas de aniversário e das festas juninas vão fazer a delícia dos mais novos e não só.

10 + Bolos Decorados do Sítio do Pica Pau Amarelo

O bolo é sempre um elemento importante numa festa de aniversário. Pode optar por um bolo mais simples mas muito saboroso decorados com as personagens do Sítio. Ou então optar por uma versão mais elaborada. O bolo deve ser escolhido de acordo com o seu orçamento.

Veja algumas das nossas sugestões e sinta-se inspirado.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement