Ideias de Bolos Decorados com Bolinhas

Advertisement

Os bolos com bolinhas são sempre uma opção fofinha para uma festa. Hoje vamos mostrar ideias de bolos com bolinhas no interior.

A ideia é fazer uma massa de bolo e no interior colocar bolinhas de bolo. As bolas podem ser de chocolate ou bolinhas coloridas. Tudo depende do gosto pessoal e da finalidade da festa

Advertisement

Os bolos com bolinhas são uma opção diferente e divertida para quem procura ideias originais para uma festa de aniversário. Pode usar bolinhas de chocolate, bolinhas coloridas ou bolinhas de apenas uma cor.

Como Fazer de Bolo de Bolinhas

Para fazer este tipo de bolos pode fazer a sua massa preferida. Para quem não gosta de fazer doces pode optar por pacotes de mistura.

O ideal é fazer duas massas diferentes. Uma para o bolo e uma massa para as bolinhas.

Coza uma parte da massa normalmente, deixe arrefecer e esfarele completamente. Separe em vários potinhos. Junte corantes alimentares de várias cores. Faça bolinhas, pode juntar um pouco de creme de leite para ajudar a colar tudo.

Em vez de corante alimentar pode juntar chocolate para fazer bolinhas de chocolate.

Prepare o outro preparado. Coloque metade do preparado numa forma, coloque as bolinhas no interior e cubra com a restante massa.

Leve ao forno seguindo as recomendações do tipo de massa que escolher.

Pode substituir as bolinhas de massa de bolo por brigadeiros.

Modelos de Bolos com Bolinhas no Interior

Advertisement

Os bolos com bolinhas no interior são bolos muito criativos que pode usar para comemorar uma ocasião especial. São uma forma de surpreender os seus convidados.

Por fora são bolos normais, mas na hora que corta encontra bolinhas de bolo de chocolate ou bolinhas coloridas. Aqui ficam algumas ideias de bolos com bolinhas.

Não deixe de experimentar uma ideia que faz cada vez mais sucesso nas festas.

Advertisement