Ideias Giras para Oferecer Doces em Festas

Os doces são um boa opção para oferecer aos convidados como lembrancinha em casamentos, chás de bebé e festas de aniversário. São uma opção divertida, doce e bastante acessível.

O truque para tornar a sua lembrancinha de doce especial é a forma como a oferece, oferecer um saquinho de gomas ou doces na embalagem original do supermercado é completamente diferente de oferecer os doces numa embalagem diferente e personalizada de acordo com o tema e a ocasião.

Existem muitas formas originais e diferentes de oferecer doces, a maioria delas muito simples de fazer e perfeitas para você fazer em casa e poupar algum dinheiro

Hoje deixamos aqui algumas sugestões DIY para oferecer doces nas suas festas ou ocasiões especiais.

Mais uma ideia passo a passo com uma garrafa PET

DIY Embalagens de doces para Festas

Ideia muito gira e simples de fazer só precisa de doces,uma mola de roupa de madeira e saquinhos de plástico, as molas podem ser personalizadas pelo aniversariante.

Ideia muito fofa para a Páscoa, um copo de plástico e umas orelhas, pode recriar a ideia com outros animais.

Saquinho de doces personalizados consoante o tema da festa e a ocasião, esta opção serve para uma festa de aniversário ou para um chá de bebé.

Mais uma ideia gira e simples de fazer só precisa de Eva e bolas de plástico.

Flores feitas com jujubas, simples e muito saborosas.

Mais uma ideia diferente e simples de preparar,ideal para oferecer a uma amiga, professora, educadora…

Um chupa chupa é uma lembrancinha bastante simples mas que pode transformar numa lemnbrancinha original e muito engraçada. Só precisa de cartolina colorida e alguma imaginação.

Estas caixinhas de marmitas também são uma forma diferente para oferecer doces numa festa, pode personalizar a tampa com o tema da festa ou com uma mensagem bonita.

Mais uma ideia simples e economica, latinhas personalizadas com o tema da festa e cheias de doces.

Garrafas de vidro cheias de doces.