Advertisement

Bolos Decorados com Dragões

Advertisement

Os dragões são criaturas fascinantes que fazem parte do nosso imaginário, os dragões são criaturas presentes na mitologia de diversos povos e que povoam as histórias infantis que passam de pai para filho.

Por norma, são descritos como animais de grandes dimensões, com pele dura e escamosa muito similar à dos lagartos, alguns possuem asas e a maioria cospe fogo.

Em alguns povos os dragões são muito venerados, são considerados criaturas de grande poder e sabedoria. Por terem um lado misterioso e mágico, muitas crianças escolhem este como o seu tema de festa de aniversário.

Uma festa de aniversário do “dragão” não é o tema mais fácil de trabalhar, depende muito daquilo que a crianças gosta, pode apostar numa decoração em que entrem outras personagens como princesas, cavaleiros e cavalos.

Para imagem de fundo invista na imagem de um castelo, daqueles que entram nas histórias de encantar em pedra e cheio de torres, pode ser feito em cartão, depois é só povoar o castelo com as mais diversas personagens, sem esquecer os dragões.

Ainda nesta temática faça do seu filho a personagem principal, ele será o cavaleiro que luta com o dragão ou que o acompanha em imensas aventuras.

Bolos Decorado com o Tema de Dragões

A mesa de doces é que mais chama a atenção numa festa de aniversário, o bolo deve ser a personagem principal, mas, não pode deixar de a encher com outras delícias como copinhos de algodão doce, saquinhos de jujuba, cupcakes, personalize os rótulos dos doces com o tema dragão.

Advertisement