Bolos Decorados Pinguim

Os pinguins são animais muito queridos, o seu aspeto e o seu andar engraçado fazem destas criaturas umas das preferidas de crianças e adultos.

O filme Madagáscar apresentou estas aves como personagens bem divertidas, prontas para conquistar o mundo e tornaram-se rapidamente num enorme sucesso.

Os pinguins são um dos temas preferidos para festas de aniversários infantis. Também a série de animação Pingu é uma das preferidas dos mais pequeninos, que deliram com as brincadeiras deste pequeno pinguim.

Festa de aniversário pinguim

O tema é fácil de trabalhar, pode usar como base de decoração as cores branco e azul, simulando o mundo de gelo onde eles vivem, para dar um pouco de alegria coloque bastantes balões destas cores.

Pode ainda usar como elementos decorativos blocos de neve e iglôs.

Na mesa dos doces pode optar por colocar peluches de pinguins, são fáceis de encontrar ou então para poupar dinheiro criar uns pinguins em EVA ou em feltro, só precisa de um pouco de imaginação.

Personalize os saquinhos, os pratos e copinhos onde vai servir com imagens de pinguins.

Como decorar bolo pinguim

Deve dar especial destaque ao bolo de aniversário, ele deve ir ao encontro da decoração escolhida e do gosto pessoal do aniversariante.

Para cobrir o bolo opte por cores neutras como o branco ou azul bebé e decore com estas doces criaturas.

Deixamos aqui algumas ideias e sugestões de bolos de aniversário com pinguins.

Imagens de Bolos de Pinguim