Bolos Decorados Princesa e o Sapo

Todas as mulheres sonham encontrar o príncipe encantado, casar e ser muito feliz. A ideia de beijar um sapo que se transforma num príncipe de verdade acontece com a Princesa Tiana.

Esta história maravilhosa, cheia de magia é um dos temas preferidos para festas de formatura, mas cada vez mais as meninas pedem este como tema da sua festa de aniversário.

História da Princesa Tiana e do Sapo

A Princesa Tiana é mais uma princesa do mundo maravilhoso da Disney, um dia quando brincava no seu jardim deixou cair a sua bola no lago, enquanto chorava surgiu um sapo que prometeu trazer a bola em troca de um beijo. O Sapo cumpriu a sua promessa mas a Princesa fugiu para o castelo.

A partir desse dia o sapo seguiu a Princesa Tiana para todo o castelo para que ela cumprisse o que tinha prometido até que chamou a atenção do Rei que quando soube do combinado obrigou a filha a cumprir a sua promessa.

No momento em que a Princesa dá o beijo no sapo, este transforma-se num formoso príncipe que conta que sofreu uma maldição de uma bruxa malvada.

Ideias de decoração de festa da Princesa e o Sapo

Este é um tema muito utilizado e escolhido por meninas românticas, que gostam de magia e de histórias de encantar, na decoração de uma festa com este tema opte por cores como o verde, o azul, o amarelo e o lilás. Aliás estas são as cores dos vestidos que a Princesa Tiara usa ao longo da história.

Complete a decoração com elementos ligados à natureza como plantas e flores. As flores e o sapo são excelentes elementos para decorar a mesa dos docinhos.

Bolos decorados da Princesa Tiana e do Sapo

Os bolos, feitos com pasta americana ou glacê, são uma boa opção porque permitem recriar as personagens e a história. Outra opção que agrada muito as meninas é bolo boneca.