Advertisement

Bolos e Dicas para Festa de Aniversário Cocoricó

Advertisement

A série de televisão Cocoricó é um enorme sucesso entre os mais pequenos, que ficam deliciados com as suas personagens, divertem-se ao mesmo tempo que aprendem.

Cocoricó conta a história de um menino de 8 anos, o Júlio, ele nasceu na cidade, mas quando visita os avós na Fazenda Cocoricó, entra num lugar mágico onde os animais falam, cantam e dançam.

10 Ideias de decoração de festa com o tema Cocoricó

Decorar festa de aniversário Cocoricó

A série conjuga aventuras, natureza, muita cor e alegria, por isso, continua a ser um dos temas preferidos dos mais pequenos para as suas festas de aniversário.

O tema é maravilhosos para recriar uma festa de sonho, como a série acontece numa Fazenda pode recriar este ambiente.

Pode recorrer a palha artificial para recriar um ambiente diferente e divertido, a inspiração caipira é para seguir. As paletes e os caixotes de madeira podem ser usados como elementos decorativos.

Padrões quadriculados vermelhos e brancos para a mesa dos doces e do bolo de aniversário. Tudo bem equilibrado a fazer lembrar uma pequena Fazenda.

Os balões coloridos e os chapéus de palha também ajudam a compor a decoração.

Os animais são uma parte importante deste tema e uma das preferidas das crianças, coloque vários espalhados pela festa, pode usar os caixotes de madeira para simular o capoeiro das galinhas.

Bolo de festa Cocoricó

O Bolo é um dos elementos mais importantes numa festa, especialmente numa festa de aniversário infantil. Dê largas à sua imaginação e escolha um bolo com as personagens preferidas do aniversariante e não se esqueça de colocar os animais da fazenda para tornar a festa e o bolo inesquecível.

Aqui ficam algumas ideias de bolos para este tema. Inspire-se nas nossas sugestões.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement