Decoração de Festa 1º Aniversário

Todos os aniversários são importantes mas o primeiro é aquele que os pais gostam de preparar com muito carinho e amor por ser o primeiro.

Foi um ano cheio de momentos especiais, muitas primeiras vezes, o primeiro sorriso, o primeiro dentinho, a primeira gargalhada. Apesar de a criança não ligar muita à festa, é hora de comemorar.

Decoração de festa do primeiro aniversário

Em primeiro lugar deve escolher o tema da festa, existem muitas opções, as mais utilizadas são o circo, as princesas e o próprio bebé. Pode ainda utilizar figuras como joaninhas, corujas ou ursinhos, se optar por uma decoração mais simples, deixe as figuras de lado e invista num jogo de 2 cores.

Decore o espaço com balões, pratinhos e copinhos coloridos com o tema, fotografias do bebé também são uma boa opção de decoração e servem como recordação para os convidados. Os painéis atrás da mesa dos doces funcionam muito bem, dão cor e alegria a qualquer festa e podem ser comprados já feitos.

Apesar do bebé não comer doces, como em qualquer festa a mesa de doces é a mais importante, para além do bolo de aniversário coloque pirulitos, balas, docinhos, bolachinhas, cupcakes e popcakes.

Se a festa tem muitas crianças deve pensar numa forma de as manter ocupadas e divertidas, contratar alguém que faça brincadeiras, pinturas de rosto, modelagem de balões é uma boa opção.

O bolo de aniversário deve ser escolhido de acordo com o tema, é cada vez mais comum ter uma miniatura do bolo para o aniversariante, consegue-se fotos muito divertidas e originais do bebé a comer o bolo.

Imagens de Bolos para primeiro Aniversário