Festa da Patrulha Canina

A Patrulha Canina ( Brasil) ou Patrulha Pata ( Portugal) é uma série de animação que já conquistou os mais pequenos e que os adultos também não querem perder.

É uma série de animação infantil canadense americana criada por Keith Chapman que teve a sua estreia a 12 de agosto de 2013.

Conta as histórias e aventuras de um menino de 10 anos de idade chamado Ryder e dos seus 6 amiguinhos de quatros patas que o ajudam a resolver problemas sempre com bastante trabalho de equipa.

A Patrulha Canina ou Patrulha Pata é um verdadeiro sucesso e é dos temas de festa de aniversário mais pedidos pelos mais pequenos.

Decoração de festa da Patrulha Canina ou Patrulha Pata

A preparação de uma festa infantil requer algum tempo e paciência para procurar ideias, são muitos os aspetos a ter em conta convites, decorações, bolos, doces e lembrancinhas, tudo deve ser pensado e planeado de forma a combinar com o tema.

Na decoração opte por um painel, pode decorar com imagens, papéis ou bexigas. Os painéis ou arcos são uma forma de dar cor e alegria às festas dos mais pequenos.

A mesa principal onde vai ficar os doces deve ser decorada de acordo com as cores favoritas do aniversariante, preencha com bonecos da Patrulha.

Os docinhos devem combinar com o tema, como as personagens principais são os cachorros, pode optar por fazer doces em forma de patas ou osso, pode servir a comida como salgadinhos, pipocas ou batatas em taças parecidas com as dos cães, fica mesmo diferente e engraçado.

Bolos decorados Patrulha Canina ou Patrulha Pata

O bolo é um elemento muito importante numa festa de aniversário, mais simples ou mais elaborado ele deve estar enquadrado no tema. As crianças adoram o momento do corte do bolo, por isso, procure uma opção que surpreenda o aniversariante.