7 Ideias de Convites Comestíveis

O convite é um dos elementos mais importantes na preparação de uma festa, ele é o primeiro contato do convidado com a festa. A escolha do formato do convite de festa é algo que deve ser muito ponderado e escolhido de acordo com a ocasião: festa de aniversário, casamento, chá de bebé,chá de panela… os convites comestíveis são uma forma diferente e original de convidar as pessoas para a sua festa.

O simples convite escrito numa folha e colocado dentro de um envelope já é uma opção cada vez menos utilizada pelas pessoas, cada vez as pessoas optam por ideias diferentes e originais em termos de formatos, cores e materiais utilizados. Nos últimos tempos são muitas as pessoas que optam por convites feitos e entregues aos convidados que depois podem ser comidos pelos menos.

Existem imensas versões diferentes de convites comestíveis em forma de chocolate, de chupa, de gomas e até de cupcakes, depende muito da ocasião e do evento a que se destina. a grande vantagem é que pode ser personalidade de acordo com o tema, as cores e a decoração da festa.

Aqui fica um apanhado de algumas formas diferentes de entregar os convidados para a sua festa, ideias muito giras e também muito doces que os convidados vão adorar.

7 Convites de Festa Comestíveis

Convite com bombons de chocolate personalizados com o testo, a foto e a data do evento.

Convite de aniversário em forma de chocolate. Lindo e delicioso.

Mais uma ideia de convite em papel com um pequeno bombom de chocolate no interior.

Convite colocado na embagm dos doces, uma forma diferente e original para convidar amigos e familiares.

Para as crianças um convite num chupa gigante com todos os dados importantes sobre a festa.

Ideia super gira e calórica de convite para padrinhos de batismo.

Convite de festa em forma de bolacha decorada.