Bolos Decorados do Jake e os Piratas

As crianças adoram histórias engraçadas e cheias de aventuras, a série infantil da Disney Jake e os Piratas da Terra do Nunca junta isto tudo numa série de animação que para além da vertente lúdica ensina as crianças.

A história gira em torno de um grupo de amigos o Jake, a Izzy e o Cubby que andam pela Terra do Nunca à procura de tesouros.

Para atrapalhar a conquista de tesouros existe um grupo de piratas maus, ou não, o Capitão Gancho, o Smee, e o Tick Tock que como são muito trapalhões acabam sempre por não conseguir roubar os tesouros.

Sempre que cumprem uma missão, os 3 amigos recebem dobrões de ouro que colocam na sua arca do tesouro.

Ideias para uma festa do Jake e os Piratas

O mundo encanto e imaginário dos piratas cativa muito as crianças que adoram este tema como tema de uma festa de aniversário, felizmente, é um tema cheio de pormenores que ajudam a tornar a festa inesquecível.

O/a aniversariante pode mascarar-se de pirata e distribuir aos convidados lenços, palas e espadas para tornar a festa ainda mais real.

São muitos os elementos que pode usar para decorar a festa, os balões são a solução mais fácil e versátil porque permite uma grande variedade de soluções, as âncoras, as espadas, as arcas do tesouro e os mapas ajudam a completar a decoração.

Bolos do Jake e os Piratas

O bolo é um dos pontos mais importantes numa festa de aniversário, especialmente numa festa infantil onde as crianças adoram surpreender os amiguinhos.

O bolo mais pedido com este tema é o bolo em forma de barco de pirata mas nem sempre encontra um profissional capaz de fazer um na perfeição, a solução é optar por um bolo mais tradicional e decorar com as personagens e os ouros elementos da série.