Ideias de Decoração para festa da Sininho

A Sininho ou, em inglês, Tinker Bell foi uma fada traquinas, originalmente criada como personagem da história do Peter Pan, mas a sua personalidade e as suas peripécias depressa lhe deram destaque, principalmente, junto das meninas que adoram esta pequena fada.

Sininho possui cabelos loiros, olhos verde-azulados e usa um vestido verde, feito a partir de uma folha, o seu maior sonho é ter o tamanho de um ser humano normal, para poder abraçar Peter Pan, por quem tem uma paixoneta.

Decoração de Festa Infantil da Sininho

A Sininho ou Tinker Bell é um dos temas de aniversário preferido das meninas e também de algumas adolescentes, que ficam encantadas com o mundo mágico onde os meninos nunca crescem e onde tudo é possível.

Como é uma personagem mágica que vive na Terra do Nunca pode usar como elementos decorativos a floresta, combinando ainda cores bem femininas como o rosa e o lilás, sem esquecer que o vestido da Sininho é verde.

Como plano principal da festa utilize um painel com uma reprodução da floresta encantada, com muitas flores, acrescente algum brilho e a personagem principal.

Para as convidadas pode colocar ao dispor asas de fada, ou então saias em tule verde para similar a roupa da Sininho.

Arranje uns frasquinhos e coloque purpurinas coloridas para imitar a magia da Sininho.

A mesa dos doces é a principal atracão de um festa de aniversário infantil, as crianças ficam maravilhadas com o bolo de aniversário e com outras doces iguarias, invista nesta parte da festa e vai ser um sucesso garantido.

Bolos decorados da Sininho

Os bolos decorados vieram dar mais cor e alegria a qualquer ocasião festiva, permitem fazer bolos adequados ao tema de cada festa. Aposte num bolo personalizado em tons verdes, com elementos mágicos e da floresta onde vive a Sininho, sem esquecer a personagem principal.

Outra ideia muito bonita que as meninas adoram é o bolo boneca, uma boneca da Sininho mas comestível, que criança consegue resistir.