Bolos Decorados de Bodas de Prata

O casamento é uma união entre 2 pessoas, todos os casamentos e uniões são regados de momentos bons e momentos maus, saber partilhar e ultrapassar os momentos menos bons é o primeiro passo um casamento longo e feliz.

A cada aniversário de casamento, corresponde uma boda, os 25 anos são denominados bodas de prata.

Celebrar 25 anos de casamento é cada vez mais raro, um momento que deve ser celebrado entre amigos e familiares.

Dicas para organizar uma festa de bodas de prata

Celebrar as bodas de prata, ou os 25 anos de casamento é um marco importante que deve ser celebrado, muitos casais optam por fazer uma renovação de votos, um “ novo” casamento, com troca de palavras de afeto e mensagens de amor e carinho junto de todos que contribuíram para a felicidade do casal, incluindo filhos e netos.

Depois de uma celebração religiosa pode juntar os convidados num restaurante ou num almoço caprichado, a decoração deve ser pensada de forma a eternizar o momento, fotos da cerimónia original e de momentos marcantes dos 25 anos são sempre uma boa opção.

A troca de alianças também é bastante comum na celebração das bodas de prata, os casais costumam trocar alianças prateadas para simbolizar o momento.

O casal pode ainda simular a primeira dança e os brindes são momentos emotivos feitos por aqueles que convivem com este amor ao longo de tantos anos.

Bolos decorados de bodas de prata

O bolo decorado de bodas de prata é um elemento importante, as cores mais usadas nestas ocasiões são o branco e o prateado, pode adornar o bolo com noivinhos personalizados, uma réplica dos “ noivos” ou então optar por colocar a foto dos noivos em papel de arroz.