Dicas para Escolher o bolo de casamento

O bolo de casamento ou de noiva é uma peça muito importante durante e cerimónia. O bolo deve ser escolhida com todo o cuidado, ele deve reflectir os gostos dos noivos e combinar com a restante decoração, quer em estilo quer em cores.

Os bolos de noiva tradicionais, brancos e com flores continuam a ser uns dos preferidos dos noivos, mas hoje em dia encontra muitas variações.

Tal com tudo relacionado com o casamento, também os bolos sofrem tendências todos os anos. A escolha deve ser feita de acordo com o gosto pessoal dos noivos. Desde os clássicos aos mais criativos, os bolos são uma verdadeira obra de arte e é difícil escolher apenas um.

Para um bolo de noiva perfeito, para além de escolher as cores e o formato, é muito importante escolher o recheio certo. Pode optar por uma grande variedade de sabores. Baunilha, limão, amêndoa, chocolate e juntar frutas como a framboesa, a cereja, os morangos, os frutos secos e ainda cremes como o creme de coco, o mascarpone ou o creme de chocolate. Procure sabores que combinem.

Dicas para Escolher o Bolo de Noiva

Para as noivinhas mais modernas, que gostam de pormenores diferentes podem optar por um bolo de macarrones ou um bolo de cupcakes.

VER A RECEITA